Acadêmicos de Niterói troca intérprete oficial

Acadêmicos de Niterói troca intérprete oficial

A Acadêmicos de Niterói anunciou nesta quarta-feira, 1º de novembro, a troca do intérprete oficial para o Carnaval 2024. A agremiação informou a saída de Guto e a contratação de Tuninho Jr. Ele será apresentado na quarta-feira, 8 de novembro, no primeiro ensaio da azul e branco. Tuninho Jr. começou no Carnaval em 2004 como primeiro microfone da escola mirim Aprendizes do Salgueiro.

Em 2018, foi intérprete oficial da Acadêmicos do Salgueiro. Ele também fez parte do carro de som da Unidos de Vila Isabel e do Império Serrano e foi voz oficial da Vizinha Faladeira e da Unidos do Cabuçu. Atualmente também é intérprete oficial da Independentes de Olaria, da escola Andanças de Cigano, em Manaus, e integra o carro de som da Unidos da Tijuca. Dizendo-se entusiasmado, Tuninho Jr. prometeu empenho na condução do samba da escola. “Quero agradecer o convite do presidente (da Acadêmicos de Niterói) Hugo Junior e dizer que chegarei para somar neste grande time da escola. Chego com muito entusiasmo, garra e alegria para essa missão rumo ao especial. Vamos com tudo comunidade, é hora do show, Acadêmicos de Niterói.” Tuninho Jr.

No Carnaval 2024, a Acadêmicos de Niterói será a sétima escola a desfilar na Sapucaí, na sexta-feira, pela Série Ouro. A azul e branco apresentará o enredo Catopês, um céu de fitas, de autoria do carnavalesco Tiago Martins.