Ingressos para a festa do Dia Nacional do Samba já estão à venda

Ingressos para a festa do Dia Nacional do Samba já estão à venda

As comemorações do Dia Nacional do Samba prometem ser inesquecíveis para os foliões este ano. O Rio Carnaval promoverá um grande evento nos dias 1º e 2 de dezembro, na Cidade do Samba, e os ingressos já começaram a ser vendidos, custando a partir de R$ 30 (válidos para as duas datas).

O público poderá acompanhar mini desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, show com Diogo Nogueira (no primeiro dia de evento), Roda de Samba do Beco do Rato e o concurso para escolher a nova Corte LGBTQIAPN+ (dia 2). Enquanto aproveitam as atrações, os sambistas poderão experimentar um pouco da tradicional gastronomia presente nas quadras e ensaios das escolas de samba, em barraquinhas espalhadas pelo local.

Além disso, será possível tirar fotos com fantasias, adereços e esculturas, que ficarão em exposição. O primeiro lote do passaporte, válido para os dois dias, está disponível para compra pela internet (clique aqui) ou presencialmente, na Cidade do Samba, na Rua Rivadávia Correa, 60, na Gamboa. O evento tem organização da Prefeitura do Rio de Janeiro, pela Riotur, e da LIESA, com apoio institucional da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro.

Dia Nacional do Samba Data – 1º e 2 de dezembro. Local – Cidade do Samba. Endereço – Rua Rivadávia Correa, 60, Gamboa. Horário – A partir de 19h30 (dia 1º) e de 15h (dia 2). Preço – A partir de R$ 30 (passaporte para os dois dias). Venda de ingressos – https://www.ingresse.com/dia-nacional-do-samba ou presencialmente na Cidade do Samba.