Beija-Flor recebe a Vila Isabel no Encontro de Quilombos

Beija-Flor recebe a Vila Isabel no Encontro de Quilombos

O tradicional “Encontro de Quilombos” está de volta. A Beija-Flor de Nilópolis dará início aos ensaios de rua para o Carnaval 2024 no sábado, 11 de outubro. O treinamento contará com a presença da coirmã Unidos de Vila Isabel. A primeira convidada da temporada cantará seus sambas antológicos e apresentará o hino para o próximo desfile. O evento é gratuito e acontecerá a partir de 18h, na Estrada da Mirandela, uma das principais vias de Nilópolis.

A Vila Isabel será a primeira a se apresentar, com início da concentração às 18h. Em seguida, é a vez da Beija-Flor fazer seu ensaio. Programação A segunda edição da temporada está marcada para o dia 25 de novembro, com a participação da Acadêmicos do Grande Rio.

Em 16 de dezembro, será a vez da Mocidade Independente de Padre Miguel. A temporada do Encontro de Quilombos rumo ao Carnaval 2024 terminará no dia 13 de janeiro com a Imperatriz Leopoldinense. Além do Encontro de Quilombos, a Beija-Flor continua seus ensaios todas as quintas-feiras, a partir de 21h, em sua quadra localizada na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, em Nilópolis.

Serviço Encontro de Quilombos – Beija-Flor recebe Unidos de Vila Isabel. Data – 11 de novembro. Local – Estrada da Mirandela. Horário – A partir das 18h. Preço – Gratuito. Desfile No Carnaval 2024, a Beija-Flor de Nilópolis será a segunda escola a desfilar no domingo, na Sapucaí, pelo Grupo Especial. A azul e branco apresentará o Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila, desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.