Boni visita barracão da Beija-Flor

Boni visita barracão da Beija-Flor

A Beija-Flor de Nilópolis recebeu, na segunda-feira, 30 de outubro, a visita do empresário e ex-diretor da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Ele esteve no barracão da escola e conheceu detalhes do projeto que a azul e branco levará para a Sapucaí no Carnaval 2024.

O carnavalesco da Beija-Flor, João Vitor Araújo, e presidente de Honra, Anísio Abrahão David, e o presidente da agremiação, Almir Reis, acompanharam Boni durante a visita. O empresário viu um pouco das fantasias e das alegorias que estão sendo desenvolvidas pela escola. Boni, que já foi homenageado pela agremiação no enredo de 2014, vibrou com o que viu no barracão. “Estou realmente apaixonado pelo fato de a escola fazer um Carnaval alegre, suntuoso e moderno.

Fiquei surpreso com o tamanho das fantasias. Elas são volumosas e maravilhosamente leves. Eu acho que é uma recuperação da imagem antiga da Beija-Flor com um passo enorme para a modernidade.” Boni com o carnavalesco João Vitor Araújo (ao centro) e Anísio Abrahão David, presidente de Honra da Beija-Flor.

No Carnaval 2024, a Beija-Flor de Nilópolis será a segunda escola a desfilar no domingo, na Sapucaí, pelo Grupo Especial. A azul e branco apresentará o Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila, desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.