Liga SP marca festa de lançamento do álbum dos sambas-enredos dos Grupos Especial e de Acesso I e II

Liga SP marca festa de lançamento do álbum dos sambas-enredos dos Grupos Especial e de Acesso I e II

A Liga SP lançará no dia 2 de dezembro, Dia Nacional do Samba, na Fábrica do Samba, o álbum dos sambas-enredos das escolas dos Grupos Especial e de Acesso I e II de São Paulo para o Carnaval 2024. A maior festa pré-carnavalesca da cidade começará às 13h e contará com a participação das 33 agremiações filiadas à entidade. Os ingressos custarão R$ 25.

A programação prevê os tradicionais mini desfiles das escolas de samba. A abertura será com uma roda de samba. Em seguida, as agremiações do grupo de Acesso 2 entram na passarela, sendo sucedidas pelas coirmãs dos Grupos de Acesso I e Especial. As apresentações têm início previsto para às 15h30 e acontecerão na ordem sorteada para o Carnaval 2024.

Para os sambistas que não puderem comparecer ao evento, a Liga-SP transmitirá os mini desfiles ao vivo, pelo canal oficial no YouTube. Ingressos A entrada na festa dá direito ao álbum físico triplo. Os ingressos já estão à venda pelo site www.clubedoingresso.com, mas também podem ser adquiridos na bilheteria da Fábrica do Samba I (de segunda à sexta, das 10h às 16h) e no dia do evento.

Quem garantir o tiquete pelo site precisa apresentar o QR code gerado na compra, ao entrar na Fábrica do Samba. O álbum físico será entregue no evento.