Mocidade Unida do Santa Marta contrata novo intérprete

Mocidade Unida do Santa Marta contrata novo intérprete

O carro de som da Mocidade Unida do Santa Marta será comandado por Raí Trovisck. Ele foi apresentado pela agremiação como o novo intérprete oficial para o Carnaval 2024, em substituição a Digão, que se desligou da escola pelas redes sociais, embora também seja um dos compositores do samba-enredo para o próximo desfile

Raí Trovisck começou como intérprete no Carnaval em 2012, no carro de som da Mocidade Unida do Santa Marta. Atualmente, ele também é o microfone principal do Bloco Pelo saco, da comunidade do Santa Marta, e do Bloco Orfãos do Brizola, no Centro. Será a sua estreia como cantor oficial na Intendente Magalhães.

Oportunidade O novo intérprete da Santa Marta se mostrou grato pela oportunidade. “Agradeço o presidente Nestor Bordini e toda sua diretoria pela confiança em mim depositada. Podem ter certeza que darei o meu máximo para ajudar a escola atingir o seu objetivo e seremos campeões, ascendendo à Série Ouro, na Marquês de Sapucaí.” Adiantando os trabalhos, Raí Trovisck já realizou a gravação do samba oficial da escola, comandado pelo diretor Musical, Kleiton Macedo, e acompanhado da bateria Furacão Azul, do Mestre Caliquinho.

O resultado será conferido no CD dos sambas de enredos da Superliga para o Carnaval 2024. Raí Trovisck. Foto: Divulgação. Desfile No Carnaval 2024, a Mocidade Unida do Santa Marta será a terceira escola a desfilar no segundo dia de disputa da Série Prata, na Intendente Magalhães. A azul e branco apresentará o enredo Sextou #É só sucesso, da carnavalesca Carila Matzenbacher.