Rainha de bateria da Parque Acari festeja aniversário em evento da escola

Rainha de bateria da Parque Acari festeja aniversário em evento da escola

A rainha de bateria da União do Parque Acari. Rose Nascimento, comemorou mais um aniversário na festa de lançamento do samba-enredo e de apresentação dos protótipos da escola para o Carnaval 2024, no domingo, 22 de outubro. Ela estreará no posto no próximo desfile. Rose Nascimento explicou o motivo de festejar com a escola. “Nada melhor do que comemorar com a minha bateria, a minha comunidade e todos os amigos que fazem parte desta amada agremiação.

Foi um dia de muita festa e muito samba. Nossas fantasias estão lindas e o samba-enredo então nem se fala. A ansiedade para o desfile oficial só aumenta. Já quero começar os ensaios para o Carnaval.” Para a ocasião, Rose optou por um look ousado, sensual e diferente do que está acostumada. O figurino, assinado pelo Dino Nogueira, valorizou o corpo e curvas da rainha, que já intensificou os treinos com o personal trainer Marcelo Figueiredo e o nutricionista Luciano Vasconcelos para fazer bonito na Avenida.

Desfile No Carnaval 2024, a União do Parque Acari apresentará o enredo Ilê Aiyê – 50 anos de luta e resistência, desenvolvido pelo carnavalesco André Tabuquine. A agremiação abrirá os desfiles de sexta-feira, na Sapucaí, pela Série Ouro.