Unidos da Tijuca realiza o primeiro ensaio de canto nesta quinta

Unidos da Tijuca realiza o primeiro ensaio de canto nesta quinta

A Unidos da Tijuca inicia nesta quinta-feira, 9 de novembro, a preparação de sua comunidade para o desfile. A azul e amarelo realizará, a partir de 20h, o primeiro ensaio de canto para o Carnaval 2024. O treino contará com todos os segmentos. O diretor de Harmonia da Unidos da Tijuca, Fernando Costa, explica o objetivo do treinamento. “Nossa comunidade é muito forte e sempre dá um show de canto. A intenção dos ensaios é a de aprimorar, fazer com que o componente aprenda a letra e cante muito o samba porque eles são decisivos para o sucesso do desfile. Após o canto aprimorado, vamos para a rua.

Alas de comunidade Quem desejar desfilar na escola devem comparecer à quadra às quintas-feiras, das 20h às 22h. As inscrições estão abertas. Os interessados devem levar uma foto 3×4, cópia da identidade, comprovante de residência e efetuar o pagamento da taxa. Para o recadastramento, também é necessário levar o comprovante de devolução da fantasia do Carnaval 2023. Para ter direito a fantasia, será obrigatória a presença nos ensaios realizados todas as quintas-feiras até o Carnaval.

Alas Comerciais Os torcedores que vivem fora da cidade do Rio de Janeiro ou que não possuem disponibilidade de ensaios poderão se inscrever nas alas comerciais. Os interessados na compra terão três opções de fantasias para participar do desfile da Unidos da Tijuca no próximo ano.

Para adquirir mais informações sobre preço, forma e condições de pagamento e posição da ala no desfile, basta entrar em contato com Jorge Santos ou Ricardo Ribeiro nos telefones (21) 97005-5353 ou 96413-1989. Desfile No Carnaval 2024, a Unidos da Tijuca apresentará o enredo O conto de fados, do carnavalesco Alexandre Louzada. A agremiação será a quinta agremiação a desfilar no domingo, na Sapucaí, pelo Grupo Especial.