Vizinha Faladeira anuncia a chegada de coreógrafo renomado

Vizinha Faladeira anuncia a chegada de coreógrafo renomado

Tony Tara é o novo responsável pela comissão de frente da Vizinha Faladeira. A contratação do artista, conhecido por sua habilidade como ator, bailarino e coreógrafo, foi anunciada pela agremiação do Santo Cristo. Com uma carreira nacional e internacional de muito sucesso, o carioca Tony Tara acumula muita experiência no mundo do Carnaval.

Fora da folia, ele se destacou como um dos coreógrafos responsáveis pelo memorável encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Grandes escolas A trajetória de Tony Tara como coreógrafo de comissão de frente, alas e alegorias vivas começou no início dos anos 2000. Seu talento deixou marca em grandes agremiações, como Unidos de Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Estácio de Sá, Caprichosos de Pilares, Renascer de Jacarepaguá e Unidos da Tijuca.

Ao assumir o posto na Vizinha Faladeira, Tony Tara expressou sua alegria e compromisso com a comunidade da escola. “Pretendo realizar um trabalho que agrade e emocione a todos.

Quando me proponho a executar uma coreografia, o pavilhão está em primeiro lugar. Eu sou apenas uma peça no tabuleiro. Desfile No Carnaval 2024, a Vizinha Faladeira será a oitava escola a desfilar no segundo dia de disputa da Série Prata, na Intendente Magalhães. A agremiação apresentará o enredo Cais da Resistência, desenvolvido pelo carnavalesco André Tabuquine.